TOPMAX 250 ml

Estimula a reprodução celular durante a fase de floração, acelera o transporte de açúcares para flores e frutos, obtendo resultados de colheita exuberantes (em tamanho e peso) e proporciona um sabor doce no produto final.

Contém ácidos húmicos e fúlvicos, responsáveis ​​pela aceleração no transporte de nutrientes e pelo crescimento saudável das flores.

Em estoque
SKU
TM250
R$148,96

Estimula a reprodução celular durante a fase de floração, acelera o transporte de açúcares para flores e frutos, obtendo resultados de colheita exuberantes (em tamanho e peso) e proporciona um sabor doce no produto final. Contém ácidos húmicos e fúlvicos, responsáveis ​​pela aceleração no transporte de nutrientes e pelo crescimento saudável das flores.

A principal fonte de ácidos húmicos vem de um depósito chamado Leonardita, que é o material com a maior concentração orgânica do planeta. A leonardita vem de árvores e vegetação que cresceram, floresceram e morreram durante o período carbonífero 300 milhões de anos atrás. Os ácidos fúlvicos são excepcionalmente obtidos de fontes ricas de depósitos húmicos das profundezas da terra. Eles contêm uma carga elétrica natural que atrai nutrientes e minerais da base microbiológica da Terra. Ambos são responsáveis ​​por fornecer energia às células antigas e estimular novas.

Top Max

Aplicação:

Use durante a fase de floração: use de 1 a 4 ml de Top Max por litro de solução.

Mais informações
Tipo do FertilizanteOrgânico
Fase do PlantioFloração
Volume da embalagem250 ml
Escreva sua Própria Avaliação
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se